22/05/2018

Biombos Reciclados

Ola povo! Uma das postagens mais acessadas aqui no bloguinho, sem dúvidas, é o PAP do biombo reciclado Sojhi em papelão que você pode fazer sem gastar quase nada.

Sabemos que qualquer divisória é realmente muito caro, até o o próprio biombo é um  item caro. E por vezes precisamos fazer separação visual para demarcar ambiente ou criar ambiente novos e mais aconchegantes e intimistas sem precisar recorrer à alvenaria.

Então trouxe uma série de sugestões de biombos e divisória que você pode fazer com o material que você tem em casa ou que pode conseguir por um preço muito pequeno. Sabemos que a criatividade é inversamente proporcional ao valor investido. O que não desvaloriza a peça, pelo contrário, ideias e criatividades não tem preço.

Então vamos lá ao nosso garimpo da net.


Reutilização de portas: 

Reutilizar portas é uma excelente ideia. Pode ser qualquer tipo de porta, desde portas de ambiente à porta de armários e móveis. Por vezes a porta perde a sua função de proteção e por isso é substituída, mas ela não precisa ir para o lixo, ela pode virar uma elegante divisória.


As portas de demolição são sempre bem-vindas e quanto mais gasta e descascada melhor.







As famosas e multifuncionais paletes  também dão uma excelente divisória.




O papelão também não pode ser deixado de fora, pode ser utilizado desde caixas de papelão de grandes eletros como também canudos de papelão que podem ser conseguido em fábricas de roupas ou até pequenas confecções.





Pode se utilizado cru ou pode ser revestido com tecido para dar maior firmeza basta colar duas folhas de papelão no sentido opostos dos veios.



Os canudos de tecidos

 

Compartilhar

Biombos Reciclados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Só uma palavrinha!!!

Página inicial