25/09/2014

Coo fazer mesa de centro com máquina de lavar

Olá gente... este final de semana deu-e vontade de colocar em prática mais um daqueles projetos engavetados por preguiça. E o meu projeto era utilizar o tambor interno da máquina de lavar para fazer uma mesinha de centro.

Na verdade a máquina ficou encostada no  quintal até o dia em que a preguiça fosse embora.. e esse dia chegou e olha o resultado:


Não vou mentir... o trabalho foi grande, parafusos que não acabavam mais.. mas no fim o resultado foi mesmo incrível. O tambor interno sai sem grandes  dificuldades desde que saiba retirar os parafusos hahahah...não precisa bater, quebrar, nem corta nada.. só desaparafusa... se não está conseguindo retirar alguma peça  deve faltar algum parafuso.. Só uma dica bata no parafuso com a chave de fenda e um martelo para soltar o parafuso... fica mais fácil porque certamente os parafusos ficam calcificados em algum ponto. Depois um vidro redondo à sua escolha de tamanho e PRONTO.. a mesa de centro! 

Quantas vezes nos desfazemos das coisas sem nem dá uma nova oportunidade para ela.. o tambor da máquina virou a base da mesa, a tampa da porta um vaso de vidro... o motor e o restante está aguardando novas ideias.

Vamos lá que é tempo de decorar.. 


Compartilhar

Coo fazer mesa de centro com máquina de lavar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Só uma palavrinha!!!

Página inicial