22/08/2013

Recordações em Garrafas de Mensagens


Em meio a este mar cibernético em que vivemos em que as coisas acontecem e uma velocidade instantâneas, as velhas garrafas com mensagens jogadas ao mar passa a ser um verdadeiro relato de ficção para os jovens cibernéticos.  Se por um lado as mensagens nas garrafas perderam funcionalidade, por outro ganhou um ar nostálgico, então porque não aproveitar as garrafas vazias para decorar aquele cantinho especia em sua casa com recordações de sua família?



E não é difícil de fazer basta uma criatividade para montar  com tudo aquilo que você em casa ou consegue facilmente sem gastar muito dinheiro.



O segredo é a garrafa estar muito seca, caso contrário pode criar fungos.. neste caso  é muito difícil conseguir uma garrafa totalmente seca no dia em que lavou, devido a dificuldade de evaporação para ajudar nesse processo coloque uma folha de papel dentro da garrafa que ajuda a absorver a água. Todo o material utilizado dentro da garrafa  também deve estar seco.
 

Para introduzir a foto, enrole-a, coloque dentro da garrafa e depois tente abri-la com um palito de churrasco ou pauzinho.  Coloque informações sobre a foto com hidrocor preto em papel pardo (ou papel madeira) para decorar a garrafa e dar um ar mais antigo.
 


Tampe com uma rolha, e com criatividade e cola quente  adorne ao seu gosto...


O resultado é fantástico, para aquele hall de entrada, base da lareira, estantes da sala, console do corredor de acesso aos quartos.. idéias não faltam.



Vamos lá pessoal deixar a casa com a nossa cara!

Abração a todos!
 

Compartilhar

Recordações em Garrafas de Mensagens
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Só uma palavrinha!!!

Página inicial