25/04/2013

Móveis com Paletes

Olá povo desse mundão, hoje é feriado aqui em Portugal aproveitei o dia para por o jardim em ordem. Sabes como é, não é? No inverno fiquei meio com preguiça de cuidar das minhas plantas, que se mantiveram verde o ano todo, inclusive no inverno. Tive o cuidado de escolher plantas das várias estações.

A manutenção restringiu-se a colocar água quando necessário... uma vez que o inverno foi generoso com a chuva e com o frio... dessa forma as plantas ficaram em liberdade total... quase vira a mata atlântica.. saudades de casa!

Então hoje foi o dia da poda, dos reparos, da fertilização e de mudanças... estava eu no meu jardim, sossegado, quando a vizinha chega e me dá de presente.. advinha o quê?


Sim, ganhei esta (ou este?) palete. Apesar da alegria, pois já estava querendo um há dias, pensei: "tenho Trabalho Para Casa". Bem, estão aí meus dois (ou minhas duas?) paletes....



Mas nenhuma ideia do que fazer com elas (ou eles?). Então fui ao Google ver o que eu  poderia fazer... e aí fiquei mais confuso com excesso de ideias... a única coisa que sei é que, seja lá o que eu for fazer, não quero que fique com cara de "pobre", mal feito ou coisas desse tipo... já decidi que as únicas coisas com cara de pobre aqui em casa tem que ser eu, minha carteira e meu extrato bancário... então, algumas coisas com cara de rico que eu achei:

complexomagazine.pt

imovelweb.com



artesanatoehumordemulher.wordpress.com





 Na verdade a minha intenção desde o início era pintá-la  (laquear) de  branco seja lá qual fosse o fim, igual a esta: 

Lixar e nivelar as imperfeições com massa certamente é o que farei se decidir pintar... detesto o resultado de uma pintura sobre uma madeira mal acabada.

 

Não achei "muuuito" bonita... mas é interessante esta mesa.. sai um pouco dessa utilização centro/cadeira/cama






comecei até em pensar grande, já tenho duas ó faltam mais 10...
...dez centenas para fazer isto:

 
ou isso:


ou isso:




Bem, voltando as minhas duas unidades... vou ver quais são as necessidades e quais a minha vontade em colocar a mão na massa e decidir o que fazer... e vocês o que fariam? ou o que já fizeram? Contem-me tudo!  Grande abraço!


PS. Já foram lá no Portalvaolivre.com? E aí o  que acharam? Digam qualquer coisa!!

Compartilhar

Móveis com Paletes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Só uma palavrinha!!!

Página inicial