07/09/2012

Reforma de um baquinho de madeira

Olá povo desse mundão, hoje mais um  dia escaldante em Portugal... Cheguei a conclusão que aqui é o país dos extremos... quando está frio doe-me os ossos, quando faz calor racha-me os lábios e a pele. Aff.. Cadê aquela brisa fria da praia de Boa Viagem, água de coco no calçadão, tapioca com queijo, escondidinho de charque??? Cadê?? Eita saudades!!!

Bem mas não é sobre isso que quero escrever hoje.. hoje acordei cedo, sentei-me na cozinha e olhei para o lado e vi um banquinho antigo que a gente usa  para, para.. para... para esconder embaixo da cama quando chega vizinho de tão feio que é o banco.. heheheheh mas enfim, olhei para ele e ele olhou para mim, o ouvi a dizer: ajuda-me! O meu cérebro dizia deixa-o, não metas a mão (meu cérebro é preguiçoso)... e fiquei naquela luta por alguns minutos, mas levantei-me disposto, sorri para ele e disse: Vais ter uma vida digna meu querido!

e aqui estava ele no cantinho da cozinha... como que de castigo... feioso, rachado, sujo quase indo parar no lixo.


Bem, uma hora depois ele estava feliz da vida  com roupa nova, parecendo um Lord. Agora já não é preciso escondê-lo quando chegarem as visitas... 



As vezes temos algo em casa que poderia ser reformado e ter uma nova cara, todos temos possibilidade de transformar as coisas, seja de um modo ou de outro... muitos se dizem incapaz, mas só o são porque assim se definem... O tempo é principal amigo da arte enquanto a preguiça o seu inimigo mortal. Não te desanimes por algo que começaste e não deu certo de primeira... a vida deve ser longa por isso... para termos sempre tempo de recomeçar e tentar novamente!!!  


Abraço a todos e um final de semana RENOVADO!!!  

.. igual a do meu banquinho!!! lol

  

Compartilhar

Reforma de um baquinho de madeira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Só uma palavrinha!!!

Página inicial