04/11/2011

Vão Livre | Uma decoração animal (um post homenagem)



Olá, povo que cada dia me visita mais, olá povo da Alemanha (que eu não sei quem é mais me visita religiosamente todos os dias), olá povo de hong kong (deve ser brasileiro, não imagino meus posts traduzidos por lá), olá povo basileiro (saudade de minha terra). Ontem fui passar mais um dia de fazer nada na cidade do Porto, sabe aquela cidade que você chora na hora de ir embora, sabe aquele lugar para se passar horas só olhando, pronto é Porto. Confesso que nunca senti tanta paixão por uma cidade como eu sinto por esta, depois posto as fotos poque o post de hoje é especial para um animalzinho especial que vou começar a contar a história.

Bem, eu adoro animais, uns mais e outros menos. Na minha lista dos menos estão os gatos. Mas mesmo sendo menos não significar que eu não gosto. Para quem há 16 anos cria cachorros: loopy (velho amigo poddle falecido de velhice), Sansão (o "doindinho" raceado de poodle e vira-lata), kiko (podle mini legítimo), Brisa (minha linda rotweiller irmã do meu falecido (por doença) Trovão). Já criei tartaruga, coelho, iguanas, piriquitos, agapornes, peixes... etc.. Talvez eu esteja guardando os gatos para criar na velhice (existe algo mais solitário do que um velhinho que não gosta de gatos?). Bem, então passeando pelo blog da reforma da Lilly, conheci o Keith, seu gato que aparece em quase todas as suas fotos. E um post de Lilly deu o que falar por causa desta foto:
Lilly tinha acabado de receber o seu armário e quem foi verificar tudo? Lógico o keith, um outro animal que estava do outro lado da web munido com um computador do milhão e uma internet discada, que posta fotos no orkut tiradas no espelho do banheiro da casa (sim porque gente feia só tem espelho no banheiro)  e que estava procurando algo para fazer na madrugada de sábado (só podia ser nesse dia) postou o seguinte comentário no blog da querida Lilly

Gente o que é que é isso? A casa é dela, o blogue é dela, o post é dela, o gato é dela, ela faz o que quiser!!      Adriana minha filha, vá conhecer o mundo para saber o que mundo bárbaro, vá ser brasileiro em outros lugares do mundo para você ver o que é mundo bárbaro, vá ser negro em alguns países europeus para você saber o que é mundo bárbaro. Vá visitar o hospital do câncer, vá vistar um orfanato, vá visitar a Somália enfim se mecha e verás que keith dentro do armário não é o máximo é o mínimo! Quantas vezes tive que limpar xixi dos meus cachorros dos móveis recém chegados... e enquanto keith apenas  inspeciona, os meus demarcavam o território, rasgava a caixa, esfarelava o canto dos móveis .  Mas a minha indignação ainda não foi essa mas ela me chamou (e todo o resto) de "madame desocupada". Adriana, olha o respeito, mantenha a classe filha, o que adianta escrever um comentário gramaticamente correto mostrando que seus pais investiram na sua educação escolar e mostrar que eles negligenciaram a sua educação perante a sociedade!

PS.: é óbvio que os armários recém chegados ainda seriam, limpos e desinfectados. E para sair a mancha de dedos, gorduras, serragem, graxa, etc que os montadores deixam na peça... ia ser uma boa limpada... mas talvez a Adriana nem saiba disso pois, provavelmente é tão ocupada postando, que  nem saiba o que é reforma!

E para  terminar por aqui sem mais delongas... pensei em decoração para gatos... sim! não os deixe apenas no armário, deixe-os livre por toda casa ... então vamos falar sobre qualquer coisa de decoração de sua casa para gatos!


A cama do seu gato tem que acompanhar tendências, nada daquele amontados de lençóis dentro de um caixa nos fundos da casa. Uma cama de gato alí, na sala, compondo o ambiente.

Cama de Gato Sweet Lounge  da DesignPublic.







ou pendurado na parede











 ou no teto



ou no meio da sala




E para a ADRIANA, uma cama de gato na versão armário! (Não! Adriana não é uma gata, afinal de contas os gatos são limpinhos e inteligentes.. e toda gatinha tem suas noites de sábado bem ocupadas)





ou quem sabe na escrivaninha, bem por perto na hora de blogar!




e esse brinquedo para gato é ou não é moderno?


e se a decoração não é para gato pode ser de gato.


Olhem essas esculturas de  gatinhos, ficam muito legal no chão, no console, e para Adriana eu indicaria um desses na cozinha. lol



 ou mesmo móveis em forma de gato


Olhem esses adesivos que legais!
















E para concluir com chave de ouro, se eu fosse Lilly eternizaria este fato tão legal com este adesivo:



  e ainda colocaria escrito em baixo no cantinho: Mundo bárbaro! hehehehehe \o/



Sim, fato legal sim! Porque não??? Não é todo dia que sabemos que tem pessoas preocupada com nossa vida...        e com a ocupação de centenas de  madames.... Se eu soubesse o endereço de Adriana eu daria um gatinho para ela, assim ela teria 7 vidas para se preocupar... 


Lilly não te pedi autorização para contar sua história e espelhar suas fotos e publicar um print de seus posts.. mas se você não quiser por favor é só dizer que eu retiro tudo.... Abraços!!!



Compartilhar

Vão Livre | Uma decoração animal (um post homenagem)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

2 comentários

Escrito comentários
avatar
25 de novembro de 2011 20:15

amei as idéias de decoração para os gatos e com eles como tema. parabéns! :)

Reply
avatar
29 de novembro de 2011 08:52

Olá Ana, obrigado pelo comentário, confesso que não sou muto fã de gatos... Mas que a decoração com eles é extremamente elegante isso é mesmo! Bjs!

Reply

Só uma palavrinha!!!

Página inicial