14/11/2011

Porta-carregador de telefone móvel

Olá povo espalhado nesse mundo, olá frança!!! Olá povo da Alemanha que  não deixa comentários mas sinto a vossa presença diariamente. Bem, no post de sexta-feira falei sobre a como esconder fiação elétrica... detesto fios... ainda é um mal necessário.. com tantos aparelhos eletrônicos aqui em casa o que sobra são fio e carregadores.  Portátil, telefones móveis, tablets, etc... E eu nunca lembro de carregar nada, e por vezes nem sei onde foi que danado coloquei os carregadores, isto quando não esqueço os aparelhos carregando na tomada (ficha). Bem, então para não deixar a casa com aquele aspecto de casa bagunçada vi este prático porta-carregador de celular (telemóvel) e o que é melhor dá para fazer sem gastar nada... em tempo de crise  não tenho dinheiro para comprar aquilo que eu mesmo posso fazer... e aqueles que preferem comprar do que fazer.. eu tenho pena de você  que nunca sentiu o gostinho do "fui eu quem fez"! Então deixemo de blá blá blá e vamos ao projeto.



Este é o porta carregador que você pode comprar por aí... eu tenho pena de você.. sério!

Agora os que você pode fazer em casa com os materiais que vocês tem aí mesmo... eu já pensei em um material para fazer o meu, no final eu digo....



Em EVA (emborrachado) e tecido


 Com garrafas de detergentes...


Após cortar passa uma lixa para aparar as rebarbas.



Ou este encapado com  tecido ou vinil. 


Ou este para quem tem a família grande feito de papelão ( a base grande), caixas de leite ou suco (para os compartimentos), tecido (para cobrir tudo) e cola quente (para colar tudo)



Bem gente, a ideia é  essa, tem um trilhão de coisas que podem servir para isso... o projeto foi lançado cabe a cada um dá o seu jeito.. eu mesmo pensei em utilizar uma coisa que me dê menos trabalho e o resultado seja, no mínimo, interessante. Por isso pensei numa...


PANTUFA


Já que um pé sempre some ou o cachorro sempre come.. para não jogar o outro fora vai virar um porta carregador... não sei se faço um furo no meio para entrar o carregador na tomada ou se  colo um emborrachado  na ponta... acho menos trabalhoso colar o emborrachado.hehehehhe



bem se você não gostou das idéias.. você vai gostar dessa última.. ao invés de pendurar as coisas, esconda-as no "móvel carregador"... porque não instalar umas tomadas (fichas) na gaveta do criado mudo que você ia jogar fora?





Agora tudo que tiver que carregar já sabe.. está la na gaveta. que feliz... \o/\o/ não esqueço mais de nada !! shuahsuahsuah




A todos um abração... não comentem por favor... vocês comentam tanto que eu fico com medo que gastem o teclado de vocês.... Háaaaaaaaaaaaaa, não sei se você já notaram mas abaixo deste post tem um bocado de botõezinhos para você clicar... eles funcionam assim ó:


  PS: Tinha, antes de mudar o layout heheheheh

Compartilhar

Porta-carregador de telefone móvel
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

2 comentários

Escrito comentários
avatar
Claudia P.
20 de novembro de 2011 01:49

Sem dúvida, irei colocar em pratica algumas das ideias aqui mencionadas,a da gaveta e da embalagem de detergente são deveras muito eficientes.
"Devorei" o teu blog :) . Gostaria ver algo relacionado com a utilização e combinação de cores ( primária, secundárias, complementares e harmoniosas, roda das cores...)
Parabéns pela boa disposição.

Reply
avatar
20 de novembro de 2011 08:02

Ola, Cláudia P. que bom que você gostou e obrigado por ter comentado!! Eu falei algumas coisas sobre cores no princípio e estava no meus planos retomar esse assunto e já que você pediu, ainda essa semana vamos combinar as cores que na verdade é o grande vilão da decoração!

Um grande abraço, continue devorando tudo porque aqui o vão e livre!

Reply

Só uma palavrinha!!!

Página inicial